sexta-feira, 8 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo obsoleto

Olhem só, brinquedos e acessórios que vimos na nossa infância, são coisas completamente estranhas para as crianças de hoje. É incrível perceber que o tempo está passando e que, cada vez mais rápido, o novo se torna obsoleto.

Excelente propaganda Itaú.


Em pouco mais de 25 anos, muita coisa foi criada e extinta.

quarta-feira, 30 de março de 2011

FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO

Parece mentira, mas não é... as pessoas não prestam mesmo atenção no que os outros dizem...



É isso...

DIÁLOGO FASCINANTE...

Um diálogo super eloqüente entre dois irmãos gêmeos. Eu ri muito.





É isso, rs....

terça-feira, 1 de março de 2011

Cassetadas em coletânea

Um apanhado de vários fails da net para sua diversão.


... é, pimenta no olho dos outros é refresco.

Até a próxima

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Especial - Rafinha Bastos

Coletânea dos melhores vídeos de stand up comedy com Rafinha Bastos. Curtam...



















Ta aí...Muito bom!

Até a próxima.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Molecagem do dia - Teste do bafômetro

Vídeo gravado em Brasília onde sujeito aceita fazer o teste do bafômetro.


Ta aí.

Até a próxima.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Que tal um mergulhinho?

A altura é absurda, eu nunca que faria uma coisa assim.


Até a próxima.

Garotinha de 4 anos pilotando moto...

Esse vídeo segundo consta em legendas é da índia. Olha o tamanho da garota pilotando a moto.


Por enquanto é só,

Até a próxima!

ESPECIAL - Imitações Enfadonhas

Muitos produtos totalmente falsos, nem tudo que parece é, veremos alguns exemplos.








Muito comédia.

Abraços!

ESPECIAL - Politicamente Incorreto - Danilo Gentili

Um ótimo show de comédia, o humor ácido retratando a realidade da política brasileira.











Ótimo, pra rir e refletir...

Grande abraço, até a próxima.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Conversa entre cavalheiros

Dá só uma sacada na classe desses senhores e nas belas palavras que utilizam.



Ai ai, que tosco!

Abraços e até a próxima;

UM PAPA AMERICANO

Muito engraçado...


por enquanto é só.

Até a próxima.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Engraçados -

Uma sequência de pequenos vídeos muito engraçados.


Espero que tenham gostado.


Até mais.

Bora rir? - Trote twitcam MTV

Um trote de emprego na UNIBAN.


eu ri muito...

Abraços e até mais!

Cara pelado no programa infantil? hein?

Um vídeo cabuloso de um cara se apresentando pelado num programa infantil, é um tipo de entrevista. Eu não entendo essa língua, mas no youtube tem a legenda em inglês, são perguntas sobre as tatuagens. Só que é um programa infantil e o cara ta praticamente pelado. Eu achei super sem noção.



É isso aí,

Até a próxima

MUITO RIDICULO... Clipe do toninho do diabo?

Sem comentários extras e pra quem também sente vergonha alheia, esse clipe TOP -10.




é isso, desculpa qualquer coisa aí...

... e até a próxima.

Especial - Pérolas de alunos no Programa do Jô

Vamos relembrar e conseguir ótimas risadas com as pérolas do estudantes brasileiros. Particularmente eu sempre me divirto com esses vídeos. Divirtam-se.







Esse é apenas um resumo do que acontece nas escolas... Cômico, apesar de trágico.

Um grande abraço

Até a próxima.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mergulho fenomenal

Esse mergulho realmente é impressionante.


A título de curiosidade, o tiozinho, mais conhecido como professor Splash, saltou de uma altura de 11,03m em uma piscina com apenas 30cm de profundidade.

Não é todo dia que se vê uma coisa assim.

Abraço, e até mais!!!

Pra que isso?

Beatbox: Consiste na arte em reproduzir sons de bateria com a voz, boca e cavidade nasal. Também envolve o canto, imitação vocal de efeitos de Djs, simulação de cornetas, cordas e outros instrumentos musicais, além de outros efeitos sonoros.

Mas o que é isso que esse menino ta fazendo?



Espero que todos estejam bem depois disso.

Abraços, até mais!!!

Isso é que é sorte.

Por pouco, mas por muito pouquinho essa anta não se mutila, isso é que é sorte.


Nóssinhora...

Até a próxima.

Boa campanha/propaganda.

Um video que proporciona interação do expectador com uma campanha, que por mais batida que seja, sempre merece ser lembrada, fora o merchan. Não chega a ser engraçado, mas é legalzinho.


Escolheu certinho?

Abraços e até a próxima!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESPECIAL MARCO LUQUE

Pra quem gosta do Marco Luque, e stand up comedy, ta aí um especial da uol, curtam...














Até a próxima!

Mais um trolador

Uma fila para entrada num bar, alguém na porta conferindo os documentos, mas alguma coisa não está normal, vamos ver o que é...


kkkk... a cara de sonso no final é a melhor...

Enfim, quem gostou comenta...

Até a próxima!

Mais um maluco preso

Olá,

Começo o dia hoje com esse maluco que foi entrevistado em um desses programas do tipo que lançaram o famoso Jeremias, olha só a cara do figura.


Em breve a série: Os malucos da net... aguardem!

Até a próxima.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nem precisa careta...

Olá!

Esses caras não são só um rostinho bonito não, tem muito talento aí (no Playback).


Curuiz...

Por enquanto é tudo,

Até a próxima!

Brincadeira de Moleque...

Olá...

Estão aí vídeos de uma brincadeira quem nem todo mundo gosta de alguns moleques que tem ganhado grande número de views no youtube. Vejam os vídeos e analisem qual deles é mais engraçado, ou menos ridículo.













Ta aí, deixem sua opinião.

Obrigado pela visita!

Até a próxima.

ReLaXaNDo

Sejam bem vindos a esse pequeno espaço virtual ao qual nem me atrevo a chamar de meu, porém é o pequeno espaço onde vou colocar os vídeos que acho mais engraçados, alguns vídeos pessoais, algumas notícias e opiniões, tudo, claro, com o intuito de entreter quem estiver passando por aqui, nada de mau humor, já que a lei aqui é Relaxar...

Pra começar, o vídeo de um garotinho cheio de atitude e que não leva desaforo pra casa, olha que moleque engraçado.







Quem gostou comenta!!!

Obrigado pela visita

Até a próxima!